sábado, 22 de junho de 2013

Começando!!!

Oi, gente!

Depois de muuuito querer, finalmente consegui um nome razoável para o blog e resolvi escrever sobre coisinhas que eu gosto muuuito, como cabelos e maquiagem...

Já tive váários blogs e o mais recente fala de Língua Portuguesa (acreditem). Minha formação é em Letras Português/Inglês e nesse blog anterior eu falava um pouco sobre essas coisas que eu estudo.

Justamente por falta de tempo e às vezes por falta de um assunto prático para escrever, acabei abandonando o pobre do blog... Isso aconteceu porque às vezes eu queria falar sobre outras coisas e, apesar até mesmo do título do blog permitir isso, acabei ficando só na Língua Portuguesa e ficou complicado de mudar o assunto e tentar deixar os assuntos menos formais, rs.

Bem, vamos ao que interessa então! Pretendo deixar meninices que interessem a vocês aqui e, por que não, um pouco de blábláblá também, né?!

Espero que vocês gostem e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário